quinta-feira, 3 de abril de 2014

Representante na Mostra de Teatro do Programa Cooperjovem.


A 1ª Mostra de Teatro do Programa Cooperjovem é uma ação promovida pelo SESCOO/SC que visa a valorização e o incentivo a prática da cooperação, considerando a relevância de atividades relacionadas à arte do teatro como um processo de conhecimento e aprendizado, afim de contribuir para o desenvolvimento pleno da cidadania e democracia, transformando-se em mais uma ferramenta a ser incluída na prática pedagógica, e aprofundando nos conteúdos do Programa Cooperjovem.
Parabéns a todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal que participaram na elaboração das esquetes teatrais, principalmente ao Grupo Escolar Municipal Jardim Bela Vista que representará Campos Novos e a Copercampos na 1ª Mostra de Teatro Estadual do Programa Cooperjovem.
A 1ª Mostra de teatro do Programa será realizada nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no auditório do Hotel SESC CACUPÉ, em Florianópolis/SC.


Parabenizamos a toda a equipe do GEM Jardim Bela Vista, principalmente as professoras Carla Lopes e Ana Paula Ghiggi pelo sucesso alcançado. 


     
   
                        


                          



                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário