sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Organize-se e participe da nossa caminhada cívica.
Está chegando o dia.




Turma do 4º ano A, professora Maria

A turma do 4º ano “ A” , trabalhou como Gênero  Poesia, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer, sensibilizar, refletir e produzir, com escrita individual. Cada aluno produziu a seu modo, com seu alcance, com o seu jeito de ver, rever e revirar esse mundo onde todos vivemos.
Parabéns e sucesso para todos os novíssimos poetas brasileiros! A poesia é viva, dinâmica e fala do dia-a-dia das pessoas, plantas, acontecimentos...

A Poesia
Tem tudo a ver
Com tua dor e alegrias,
Com as cores, as formas, os cheiros,
Os sabores e a música
Do mundo.

(Elias José)









terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pais nota 10 em Participação.

No sábado dia 17 de agosto na ABB, realizou-se o I torneio de futebol suíço dos pais da nossa escola. Parabenizamos os pais.


  
                                                      

Concurso de Desenho e Redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo - 2013.

No dia 16 de agosto os alunos dos 4º anos A e B e dos 5º ano A e B, juntamente com os professores foram visitar a unidade de recebimento de embalagens usado no campo. Os alunos do 4º anos estarão concorrendo com o tema "Mais reciclagem e menos lixo" e os alunos dos 5º anos na categoria redação com o tema "Por que reciclar é bom para o planeta".
Boa sorte a todos.




IV Feira Municipal de Matemática.

A escola esteve participando da IV Feira Municipal de Matemática no dia 14 de agosto, na escola Novos Campos, pela educação infantil esteve representando a professora Elizandra com os alunos Derick e Isabella na categoria matemática aplicada/interdisciplinar com o jogo Baratemática.



No ensino fundamental esteve representado pela professora Ana Paula Ghiggi com os alunos Ana Julia e Vitor Gabriel do 1º ano B, na categoria matemática pura com o jogo Adisub - lancia. A qual foi classificado para a fase Regional, na cidade de Monte Carlo.


   




Parabenizamos as professoras e alunos pela excelente participação neste evento.




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

I Torneio de Futebol Suíço do Dia dos Pais!

Convidamos todos os pais a participar do I Torneio de Futebol Suíço.

Dia 19/08/2013.
Sábado às 13h30min.
Local: Na ABB.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Projeto de Patinação Artística

Parabéns a toda comunidade do G.E.M. Jardim Bela Vista pela aquisição dos patins que fazem parte do Projeto de Patinação Artística.



Agradecemos o Fia e a Enercan pela parceria, que ajuda a tornar a educação mais dinâmica. Onde Eu, Você, Todos somos responsáveis pela Educação.

Catu volta às aulas

Os 1º anos A e B das professoras Alexandrina e Carla continuam trabalhando com o projeto Tainá, tendo como objetivo nesse segundo semestre para que os alunos formem frases.
Catu voltou às aulas com muitas novidades: a sacola, livros e um caderno lindo, todo enfeitado para que cada criança escreva uma frase sobre a visita em sua casa, ou seja, todos os dias ele irá dormir na casa de cada aluno.



II Copa de Xadrez

Participação dos nossos alunos na II Copa de Xadrez em Lages - SC, no dia 03 de agosto, que representaram muito bem a escola trazendo premiações.


Torneio de Xadrez

Realização do II Torneio de Xadrez, realizado no dia 20 de julho no ginásio da escola.
Parabéns a todos os participantes.







Atividade Pré II B - Professora Josiane