sábado, 22 de dezembro de 2012

Boas Festas!

Querida Família do G.E.M. Jardim Bela Vista!

Queremos agradecer de coração pelo ano maravilhoso que tivemos, graças à colaboração e empenho de todos: alunos, pais, empresas parceira da escola, APP e Conselho Deliberativo e principalmente todos os funcionários da escola.
Desejamos que todos juntamente com seus familiares tenham um abençoado Natal e um Ano Novo, com novos projetos, novas ideias e principalmente novos sonhos!
Com carinho,
Direção da Escola.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia da Família!

Fonte: Facebook CooperJovem.

III Festa da Família é um sucesso!

Na última quarta-feira, dia 05, alunos,familiares  e toda a equipe da escola se envolveram na realização da tradicional Festa da Família 2012, que mais uma vez foi um grande sucesso, revestida de muita cor e alegria, revivendo, para muitos o tempo de criança.


No clima da festa, as crianças realizaram brilhantes apresentações, fazendo um espetáculo muito especial e inesquecível, pois, além do envolvimento de toda a equipe, há que se destacar a sólida parceria entre escola e famílias.


No encerramento da Festa, recebemos a visita do Papai Noel, que trouxe dois presentes para cada aluno da escola. Aproveitamos para agradecer a parceria da Copercampos/Programa Cooper Jovem e aos membros do Rotary Clube e Casa da amizade.

Agradecemos de coração a participação efetiva das famílias e a contribuição de todos os funcionários que se dedicaram e tornaram possível a realização desde evento tão significativo para todos nós.


Homenagem realizada para a Direção da Escola.


Alunos do 3º, 4º e 5º Ano

Alunos do 1º e 2º Ano

 
Todos os alunos apresentando a Música: Pai, Mãe.
 


Apresentação: Circo.

Apresentação Ritmos do Mundo.
 

 Pré Escola com o Musical: Bruxinhas Encantadas.

Brilhante apresentação do Musical: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom.


 Esperando o Papai Noel...

Famílias e Comunidade prestigiando nossa maravilhosa festa!



 Linda Decoração com tema Natalino, realizada pelos funcionários da Escola!



 Parabéns a todos! Foi maravilhoso!






sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Palestra com o tema Cooperativismo/Copercampos.


No dia 04 de dezembro tivemos em nossa escola uma Palestra com o tema: Cooperativismo/Copercampos, ministrada pelo Sr. Nelson Carafa (Controler), estiveram na palestra os alunos do 1º ao 5º que participam do Programa Cooper Jovem. 
        A palestra marcou o encerramento das atividades do Programa neste ano.


 

Fonte fotos: Facebook Cooper Jovem Campos Novos.

Destaque no 2º Concurso de Desenho - Cooper Jovem!

Parabéns Sarah A. Bet Ivasco!
Estamos muito orgulhosos pela sua conquista, parabenizamos também a professora Carla Aparecida Lopes que coordenou as atividades do 2º Concurso Estadual de Desenho e toda a equipe do GEM Jardim Bela Vista!
Fonte: facebook Cooper Jovem.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noite da revelação de talentos da Educação Infantil encanta os presentes.

Alunos e Professores das Unidades de Educação Infantil Municipal, pelo terceiro ano consecutivo encantaram os pais e demais pessoas que prestigiaram a 3ª edição da "Educação Infantil Municipal Revelando Talentos" que aconteceu no Salão Paroquial no dia 29 de novembro.
"Este evento é a demonstração da cultura, alegria e espontaneidade que a criança produz e se apropria como forma de conhecimento no período em que permanece dentro das nossas Unidades Escolares", destaca a diretora da educação infantil, Rosangela Luft.
A decoração do local ficou a cargo da UEC - Unidade de Educação Complementar Eliete Teixeira Lopes e além de colorida e alegre, estimulou e valorizou a Inclusão através das figuras dos contos infantis.